Foto: Julio CS

Goleadas marcam primeira rodada do Candanguinho Sub-15

A bola rolou pelos gramados de Brasília por conta da primeira rodada do Campeonato Candango Sub-15 de 2022. Sem empates, a rodada foi marcada por goleadas e também por vitória de visitantes: quatro partidas terminaram com a equipe mandante perdendo em casa na estreia.

Pelo grupo A, o destaque ficou pela goleada do Gama sobre o Ceilandense, em jogo disputado no CT do Periquito: 7×0 que rendeu a liderança do grupo A. A segunda colocação ficou com o Real Brasília, que encarou o Guaraense no Pinheirinho e venceu por 4×0. O Paranoá sofreu, mas bateu o Estrelinha na Metropolitana por 2×1 enquanto o Capital venceu o SESP em casa por 4×2.

Já no grupo B, apenas o Luziânia fez o dever de casa vencendo o Botafogo-DF por 4×0 no Serra do Lago. Já o Maringá não respeitou o adversário e goleou o Galáticos fora de casa por 5×1. O Santa Maria visitou o CFZ e garantiu os primeiros três pontos pelo placar mínimo, enquanto o estreante Sport União perdeu em casa para o tradicional Legião por 1×0.

A partir do próximo sábado (28), começam os jogos da segunda rodada.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *