Foto: Divulgação

Larissa Paes disputará a última competição da sua temporada de inverno

Entre os dias 11 e 13 de março, a candanga Larissa Paes, atleta de patinação de velocidade no gelo, disputará a Am Cup, última competição da temporada de inverno, em Salt Lake, nos Estados Unidos.

O objetivo da brasileira é conseguir fechar bem essa temporada com uma boa performance dentro da pista, já pensando no próximo ciclo olímpico. “Meu objetivo é fazer boas provas, não acredito que vou bater meus recordes, realmente eu estava muito bem no início da temporada, mas quero fechar bem, para já preparar para o próximo ciclo.”, disse Larissa Paes.

Foto: Divulgação

Até aqui, a candanga fez um bom ciclo, colocando o Brasil em competições destaques na modalidade. Ela foi a primeira atleta a representar o país em competições oficiais de patinação de velocidade no gelo, além de também participar das Copas Mundiais (um dos principais campeonatos internacionais). A atleta tem o objetivo de garantir a vaga inédita para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026, este que sempre foi seu objetivo.

Meu foco sempre foi 2026, pois sei que consigo chegar a um nível muito mais alto ao longo dos próximos 4 anos se eu puder continuar treinando aqui. Agora estou trabalhando já pensando na próxima temporada, me organizando financeiramente e tentando conseguir o visto de residência pra poder seguir me desenvolvendo na patinação. Espero poder competir em todas as Copas na próxima temporada, e vou chegar ainda mais forte.

Larissa Paes

Treinando ao lado de medalhistas olímpicas e com Copas Mundiais marcadas já para o final do ano, Larissa com certeza entrará mais motivada para disputar a Am Cup e fechar bem este ciclo.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 467 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *