Foto: Matheus Maranhão / @mmaranhaofoto

BRB/Brasília Basquete sofre mais uma derrota no NBB

Em noite de ginásio vazio por conta do decreto que proíbe a presença do público em eventos esportivos no DF, o Brasília Basquete fez, novamente, uma partida correta coletivamente, e se manteve na partida até a última posse de bola, mas que não foi suficiente para evitar uma nova derrota.

O primeiro quarto não foi dos melhores, a equipe sofreu com o poderio ofensivo do Caxias, mas se recuperou no segundo período e desceu para o vestiário com uma desvantagem de oito pontos: 32 x 40. Após a conversa no intervalo, a equipe fez um terceiro período de mãos calibradas, o ala Gemerson anotou 4/4 bolas do perímetro e ajudou a equipe a tomar a rédea do placar por quatro pontos.

Foto: Matheus Maranhão / @mmaranhaofoto

O último quarto foi de alternâncias e momentos divididos. O minuto final foi de muita tensão e duas chances de vitória para os donos da casa. Ricardo Fischer e Zach Graham não tiveram os melhores arremessos para somar mais uma vitória para o BSBBKT. Placar final: BRB/Brasília Basquete 78 x 79 Caxias.  

”Estamos jogando bem nos últimos jogos, mas estamos perdendo o controle nos minutos finais. Precisamos saber fechar as partidas e sair com a vitória. Temos que pensar no União Corinthians, já nesta quarta-feira, e precisamos entrar com a mesma energia que jogamos hoje e nas últimas partidas e vamos sair com a vitória dentro de casa”, comentou o ala Erik Thomas.  

A equipe teve um descanso na manhã desta terça-feira (8), mas já retorna com as atividades nesta tarde na própria Arena BRB Nilson Nelson. O duelo diante do União Corinthians, também sem público, não terá transmissão.    

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 467 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *