Guiba não resiste aos resultados e é demitido no Unaí

Em situação difícil no Candangão BRB 2022, o Unaí que ainda não venceu no campeonato demitiu o técnico Guiba na tarde desta quinta-feira (3). Sob seu comando, o Verdão da Serra conquistou três pontos, com três empates e uma derrota. A informação é do repórter Raimundo Terra.

Guiba chegou ao Unaí durante a pré temporada do clube para substituir Christian Ramos. O treinador teve pouco tempo para conhecer e implementar sua filosofia de jogo e sequer testou o time antes da estreia diante do Santa Maria.

Novidades

A primeira atitude oficial do clube foi a de repatriar o Diretor de Futebol Rubio Guerra, que estava afastado desde o final do campeonato do ano passado.

Segundo o repórter Raimundo Terra, o Verdão já teria escolhido um substituto para Guiba. Trata-se de Emerson Matheus (foto acima), que passou quatro temporadas no futebol português. Emerson já teve uma passagem pelo futebol candango em 2015 quando comandava o Formosa.

O Unaí terá confrontos difíceis pela frente, e o primeiro desafio será fora de casa diante do Ceilândia.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *