Foto: Matheus Maranhão

BRB/Brasília começa bem, mas cede mais uma vez e é derrotado

No entardecer dessa quarta-feira (2), no Ginásio Panela de Pressão, Bauru e Brasília mediram forças pela 19° rodada do NBB, e o que era pra ser um jogo disputado se tornou um massacre à favor da equipe Paulista

Primeiro tempo

As equipes chegaram para partida em situações diversas na competição, o Bauru briga para ficar no topo da tabela, e a equipe de Brasília buscava encontrar o caminho da vitória e começou a partida melhor com cestas certeiras, fechando o período com a parcial de 24-12.

No segundo período, equipe da capital federal sofreu um abalo na confiança. Os paulistas então se aproveitaram, e com a ajuda de R. Hettsheimer e Jaú, reagiram para fechar o quarto em grande vantagem, 35 a 9. Ao total, o placar mostrava 33 a 47.

Segundo tempo

A equipe de Brasília tentou reagir com Fischer e Rojas, entretanto, não teve forças e ficou atrás na parcial do quarto pela diferença de 25-15.

Já o último período foi marcado pela incrível atuação dos jogadores do Bauru. Com destaque para Jaú, R. Hettsheimer e Garcia, a equipe saiu com a vitória pelo placar final de 96-74.

João Alexandre Matos

Apaixonado por esportes, buscando trazer a informação da melhor forma para o leitor.

João Alexandre Matos tem 44 posts e contando. Ver todos os posts de João Alexandre Matos

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *