Brasília Futsal vence mais uma e se classifica na Taça Brasil

O representante do Distrito Federal na 37ª Taça Brasil de Futsal Sub-20 Masculino venceu o ATLEF-MA por 5 x 3 na tarde desta quinta-feira (9) e garantiu a primeira colocação no Grupo A da competição. Com o resultado e a colocação na chave, o time brasiliense enfrenta o Barcelona-AM na semifinal, que será realizada nesta sexta-feira (10), às 15h, no Ginásio da APCEF, EM São Luís-MA.

O Brasília Futsal dominou praticamente toda a partida que valia a classificação para a segunda fase do certame, tanto que, nos primeiros 20 minutos, literalmente só deu a equipe candanga. Com isso, na etapa inicial conseguiu abrir 2 x 0, com gols do fixo Bruninho e do pivô Bobrov.

Porém, no segundo tempo o time da ATLEF, que ainda lutava pela segunda vaga no Grupo A, tentou “jogar água no chopp” do Brasília Futsal e carimbou três tentos com Daniel, Flávio e Thiago. Mas o time comandando pelo técnico Marcos Carvalho não deixou escapar a oportunidade e marcou mais três gols com: Dudu (1) e Vitinho (2).

Caso o Brasília vença o Barcelona na semifinal desta sexta-feira, conquistará a vaga na grande final da Taça Brasil, que tem realização marcada para sábado (11), às 10h, no mesmo Ginásio da APCEF, em São Luís-MA. O outro confronto fica a cargo de Tuna Luso-PA e Sorriso-MT.

Haland Guilarde

Formado em Jornalismo e Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip), foi editor do jornal Alô Brasília e Revista Pop Up. Apaixonado por esportes, decidiu ser colaborador do site Esporte Candango até 2017. Com a experiência adquirida, se sentiu motivado a encabeçar o seu primeiro site esportivo - DF Sports - que hoje é DF Sports+.

Haland Guilarde tem 67 posts e contando. Ver todos os posts de Haland Guilarde

Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *