Foto: Nadine Oliver

Brasília Vôlei conquista a segunda vitória na Superliga A Masculina

Na noite de domingo (28), o Brasília Vôlei voltou a jogar depois de oito dias de folga contra o Uberlândia, em casa, no Ginásio Sesi Taguatinga. Após um começo complicado, o time comandado por Marcelo Thiessen se recuperou e conquistou a segunda vitória na Superliga A.

Pouco depois de começar, ainda no primeiro set, o jogo foi paralisado por alguns minutos devido à queda de energia no ginásio. Com a partida retomada, o Uberlândia soube administrar bem a vantagem desde o início e fechou o set em 23×25.

Com grande atuação do levantador Adrian Goide e do ponteiro Lucaian, o Brasília Vôlei se recuperou bem e conseguiu dominar os últimos três sets (25×17, 25×21 e 25×15), fechando a partida em 3 sets a 1 e conquistando a segunda vitória na Superliga A.

Eleito o melhor em quadra, Adrian Goide recebeu o troféu Viva Vôlei, enquanto Lucaian foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos – sendo 19 de ataque e um de bloqueio. Do lado do time mineiro, destaque para o ponteiro Gabriel, que fez 16 pontos.

Com a vitória, o Brasília Vôlei chegou a seis pontos, subindo uma posição e ficando em 9º na classificação. Já o Uberlândia segue na vice-lanterna, ainda sem saber o que é pontuar. Na próxima rodada, os candangos jogam na quarta-feira (1), contra o América Montes Claros, às 19h, fora de casa.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 291 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *