Foto: AA Aparecidense

Lateral campeão pela Aparecidense retorna ao Capital

Visando sua participação no Candangão 2022, o Capital anunciou na manhã desta quinta-feira (25) um importante reforço. O lateral esquerdo Caio Mascarenhas, que estava emprestado à Aparecidense, retorna à Coruja para disputar o campeonato.

Com 25 anos, Caio Mascarenhas chegou ao Capital no ano passado, e foi titular da equipe na boa companha do Candangão deste ano. Após o estadual, o atleta foi emprestado para a Aparecidense-GO juntamente com o atacante David Souza, e ambos ajudaram o Camaleão a subir para a série C, conquistando inclusive o título do Brasileiro Série D.

Caio Mascarenhas é o terceiro lateral contratado pela Coruja para o Candangão. Antes dele, o clube anunciou a chegada de Gabriel Arantes (ex-Brasiliense, Gama e Juazeirense-BA) e o retorno de empréstimo de Romarinho. O clube ainda busca um treinador após ter sido comunicado por Rogério Mancini de sua decisão de deixar o comando do time.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *