Imagem: Reprodução/Divulgação

Capital perde treinador e vai em busca de substituto

A manhã desta quarta-feira (24) foi marcada por uma surpresa. O Capital anunciou o desligamento do técnico Rogério Mancini do cargo de técnico da Coruja para a próxima temporada.

Segundo informações do próprio treinador, a opção por sua saída se deu por motivos profissionais. Mancini foi selecionado para realizar curso de técnico na UEFA, e que se iniciará em janeiro. Desta forma, Mancini não poderia comandar a Coruja no Candangão, que começa no dia 22 do mesmo mês.

Sob seu comando, o Capital fez a sua melhor campanha no Campeonato Candango, permanecendo invicto por oito rodadas e figurando na liderança de seu grupo. Mas perdeu rendimento nas quartas de final e acabou ficando de fora da semifinal.

Segundo conversas de bastidores, o Capital já está em busca de um novo treinador, e o anúncio deve ocorrer em breve. A estreia da Coruja no Candangão 22 será contra o Taguatinga, em casa.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Capital perde treinador e vai em busca de substituto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *