Foto: Reprodução/Instagram Capital CF

Capital anuncia retorno de volante e zagueiro para 2022

Seguindo o seu planejamento, o Capital CF vai aos poucos mostrando a cara que a Coruja deverá ter para o Candangão 2022. Depois de anunciar o meia Judson, ex-São Bernardo/SP, o tricolor resgatou quatro atletas que passaram pelo time nesta temporada.

Retornam ao clube os goleiros Léo Rodrigues e Claysson, o zagueiro Juan Pablo “Peixão”, o lateral esquerdo Romarinho e o volante Geovane. Eles se juntam ao goleiro Gabriel Vitor, o atacante Leozynho (crias da base) e o zagueiro Emerson Silva, anunciado no mês passado como reforço.

Outros retornos estão sendo aguardados, porém ganharam visibilidade e valorização após empréstimos. São os casos do zagueiro Vitor Carvalho e do lateral direito Jair Júnior (Campeões da Segundinha Goiana pelo Goiatuba) e do zagueiro Caio Mascarenhas e meia atacante David Souza (Campeões Brasileiros da Série D pela Aparecidense-GO). O atacante Roberto Pítio, emprestado ao Iraty-PR, também é uma incógnita.

Um dos destaques da equipe em 2021 e eleito o melhor da posição pelo júri da Federação de Futebol do DF, o volante Leandro Bulhões não tem seu retorno assegurado pela atual diretoria. O jogador esteve no elenco do Goiânia-GO durante a segunda divisão goiana.

Com apresentação do time prevista para o dia 13 de dezembro, o Capital enfrenta o Taguatinga na rodada de estreia do Candangão, marcada para o dia 22 de janeiro. A expectativa também é pela reinauguração do estádio JK, localizado na cidade satélite do Paranoá, cujo espaço vem recebendo reformas e melhorias para receber partidas da Coruja na competição.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *