Foto: Luã Tomasson

Com chuva de gols, Minas Brasília vence a partida contra o ARUC/Fúrias

Na tarde desta quarta-feira (20), Minas Brasília e ARUC/Fúrias se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Candangão Feminino. Jogando no Minas Tênis Clube, as mandantes tiveram a estreia do técnico Pablo Rizza.

Apesar do favoritismo do Minas Brasília, a equipe do ARUC/Fúrias tentou subir a marcação para assustar as adversárias, mas mesmo assim, esteve perdida em campo em boa parte do jogo. Com poucas chances ao gol e sem muita posse de bola, a equipe visitante teve alguns destaques individuais como a Ana Clara e Ana Flávia.

O jogo

As donas da casa ficaram com a bola, dominando e conduzindo a partida muito bem, mas logo no início, Karla precisou ser substituída para atendimento, Arcanjo entrou, e a equipe da ARUC/Fúrias tentaram reagir, sem sucesso.

Pelé abriu o placar de cabeça, aos 10 minutos, com cruzamento da Luana. Ao fim do primeiro tempo, a dona da assistência recebeu um passe infiltrado de Jéssica, ampliando o placar. Após quatro minutos, Nenê chegou pela direita, a zaga do Aruc se confundiu, e a bola sobrou na Luana, que marcou o terceiro antes do intervalo.

Logo de início, Jéssica foi substituída pela Katielle, e na saída de campo, a camisa 6 levou um amarelo e está fora do próximo jogo. Com 7 minutos de jogo, Dih marcou um golaço. Logo depois, Luana recebeu sozinha e marcou seu terceiro gol no jogo.

Andressa “Kaká” leva um cartão e está fora do próximo jogo, e logo depois foi substituída pela Bruna. Com 30 minutos de segundo tempo, Pelé tentou cruzar, mas a bola bateu na mão da zagueira e o árbitro marcou pênalti, bem cobrado por Nenê. Para finalizar, já no tempo adicional, Pelé marcou o oitavo gol da partida.

Na próxima rodada, marcada para este final de semana, o Minas Brasília volta a jogar no sábado (23), às 15h, contra o Estrelinha no clube Cresspom. Já o jogo da ARUC/Fúrias contra o Real Brasília está marcado para domingo (24), às 15h, também no clube Cresspom.

FICHA TÉCNICA

MINAS BRASÍLIA 8 x 0 ARUC/FÚRIAS

Campeonato Candango Feminino – 2021 – 4ª rodada
Clube Minas, Setor de Clubes Norte/DF – 20/10/2021, 15h30

Arbitro: Marcos Antônio
A1.: Cássia França
A2.: Leonardo Paz
4°A.: Felipe Barbosa
Delegado: Fábio Alves

MINAS BRASÍLIA

Janny Batista; Nenê, Andressa “Kaká”(Bruna Rayelle), Bruna “Pelé” e Dih; Manu (Isa), Jéssica Soares (Katielle) e Karla (Arcanjo); Laine Gonçalves, Luana Spindler e Rayna Rodrigues “Robinha”.
Técnico: Pablo Rizza.

Gols: (2) Pelé, (3) Luana, (1) Dih, (1) Nenê e (1) Arcanjo.
Cartões amarelos: Kaká, Jéssica
Cartões vermelhos: não houveram.

ARUC/FÚRIAS

Bruna; Andreína, Taís, Ana Clara e Samira; Thayla, Abacaxi e Ana Flávia; Giovanna, Larissa e Rejane.
Técnico: Paulo Santos “Titula”.

Gol: não houve.
Cartão amarelo: não houveram.
Cartões vermelhos: não houveram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *