Começam nesta terça (12) os JUBS 2021

Nesta segunda-feira (11), a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) realiza a abertura oficial dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Brasília 2021. O evento começa às 19h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB. Participam da solenidade o Secretário Nacional de Esportes, Marcelo Magalhães, o vice-Governador do Distrito Federal, Paco Britto, o vice-Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rodrigo Delmasso, os Deputados Federais Júlio César Ribeiro e Celina Leão e a Secretária de Turismo Vanessa Mendonça.

Além das autoridades, atletas de renome também vão participar da abertura oficial – são os embaixadores dos JUBs. Casos de Maurren Maggi, medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim; Jhennifer Conceição, primeira brasileira a conquistar medalha de ouro em Universíade;  Felipe Wu, prata nas Olimpíadas do Rio de Janeiro; e Natália Falavigna, bronze nas Olimpíadas de Pequim.

Após a solenidade, o grupo de pagode Menos é Mais fará apresentação ao público presente. O show terá duração de 1h30. A Abertura Oficial não será aberta ao público. Imprensa deve fazer credenciamento por meio do e-mail imprensa@cbdu.org.br. Os jogos começam na terça-feira, a partir das 9h da manhã.

Serviço

Abertura oficial dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)

Data: segunda feira, 11 de outubro

Horário: 19h

Local: Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2924 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *