Foto: Haland Guilarde

Planaltina arranca empate no finalzinho contra Brazlândia

Em jogo válido pela terceira rodada da Segundinha 2021, o Brazlândia recebeu o Planaltina na manhã deste domingo no Abadião. Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, a Garça abriu o placar e levava os três pontos até que o Galo foi buscar o empate nos acréscimos.

Com o resultado ambas as equipes seguem empatadas na liderança com 5 pontos cada, mas com vantagem para o GEB no saldo de gols. Na próxima rodada o Planaltina recebe a ARUC em casa enquanto o Brazlândia folga.

O primeiro tempo do jogo foi de muita aplicação e raras chances de gol. Aos 14′ Vandinho arrisca do bico da grande área pra fora. E aos 46′ Douglas candango bateu falta colocado e Arthur espalmou para a linha de fundo.

Logo no início da segunda etapa o Brazlândia chegou ao seu primeiro gol. Com 5 minutos de bola rolando, Vandinho desviou levemente de cabeça em cobrança de escanteio e Daniel Felipe no segundo pau de cabeça mandou para as redes sem chances para Johnny.

O Planaltina melhorou no jogo, mas não conseguia passar da boa marcação imposta pela Garça. Mas no finalzinho após algumas substituições promovidas pelo técnico Antônio Bona os espaços começaram a aparecer. Aos 39′ Raul bateu falta e Arthur fez grande defesa. Seis minutos depois viria o gol de empate do Galo. Raul bateu falta e Wesley subiu mais alto que a zaga e de cabeça fuzilou para as redes.

Ficha técnica

BRAZLÂNDIA 1X1 PLANALTINA

Campeonato Candango Segunda Divisão 2021– Primeira fase – Terceira rodada
Estádio Abadião – Ceilândia – DF – 03/10/2021, 10:30h

Árbitro: Pedro Copatt
A1: Renato Gomes
A2: Marconi Souza
4º árbitro: Maricleber Góes

Brazlândia
Arthur; Aclécio, Daniel Felipe, Somália e Evanilson; Brayan, Regino (Lyncom), Everton (Matheus Bahia) e Dougão (Luan); Zé Henrique e Vandinho
Técnico: Mayco Tadei

Gols: Daniel Felipe (5′ – 2ºT)
Cartões Amarelos: Brayan e Aclécio
Cartões Vermelhos: Não houve

Planaltina

Johnny; Matheus Peixe, Sérgio Baiano, Alexander e Rivaldo; Júnior (Blaise), Alessandro e Raul; Paulinho (Ceará), Ícaro (Wesley) e Douglas Candango
Técnico: Antônio Carlos Bona

Gols: Wesley (45′ – 2ºT)
Cartões Amarelos: Júnior, Alessandro e Raul
Cartões Vermelhos: Não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *