Jacaré aposta em destaques do norte e nordeste para a Copa Verde

Após a polêmica eliminação na Série D para a Ferroviária-SP, o Brasiliense vem treinando com vistas à defesa do título da Copa Verde deste ano. A equipe amarela encara o Rio Branco-ES no dia 13 de outubro às 16h no estádio Serejão.

Nesta quinta-feira (30) o Jacaré utilizou suas redes sociais para anunciar dois novos reforços: são eles o atacantes Kesley e o meia Dudu.

Kesley Jamerson Silva Santos tem 26 anos e deu seus primeiros passos no futebol no pequeno CSE de Alagoas. Depois de atuar na base da Penapolense-SP, Kesley reforçou Oeste-SP, Campinense-PB, Doce Mel-BA e ABC-RN. Seu último clube foi a Juazeirense-BA que estava na disputa da Série D, mas tb foi eliminada.

Eduardo Vieira Ventura, o Dudu, tem 22 anos e acumula passagens pelo Atlético de Itapemirim-ES, Sampaio Corrêa-RJ e Porto Velho-RO. Neste ano, o jogador foi um dos destaques do Humaitá na disputa do Campeonato Acreano, atuando em oito jogos.

A dupla ainda depende de regularização no BID para poder atuar pelo clube.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3027 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *