Foto: Haland Guilarde

Paranoá empata mais uma e segue sem vencer na Segundinha

Pela segunda rodada do Campeonato Candango Segunda Divisão, o Paranoá recebeu o Brazlândia no estádio Abadião em busca da primeira vitória na competição. Mas depois dos noventa minutos jogados, ambas as equipes ficaram no empate por 1×1.

O resultado acabou sendo bom para o Brazlândia que recuperou a liderança do grupo B com quatro pontos. Já o Paranoá somou seu segundo ponto no torneio e segue está fora da zona de classificação para as semifinais.

O Jogo

O Paranoá mostrou um bom volume do jogo e parecia que iria se dar bem diante da forte equipe do Brazlândia. Com apenas 10 minutos a Cobra Sucuri teria sua primeira grande chance de abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Bruno Brito subiu mais alto que a marcação e testou firme para as redes, mas Arthur fez uma defesa milagrosa. Mas o castigo viria aos 14′ quando Henrique recebeu passe dentro da área e foi derrubado pela zaga. Pênalti marcado e bem batido por Wisman, que abriu o marcador na partida.

O Paranoá acabou empatando em um lance de sorte. Após chutão de Clécio no campo de defesa, a zaga falhou e Vitinho de pé direito encobriu o goleiro Arthur empatando o jogo. O primeiro tempo terminou com o placar marcando 1×1

O Paranoá voltou com tudo para a segunda etapa e quase marcou o segundo gol aos 3 minutos. Régis recebeu passe na pequena área e chutou de perna esquerda, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 26 Mateus Lima bateu falta e a bola passou raspando a trave direita de Arthur. Três minutos depois Wisman passou pela marcação, driblou o goleiro Matheus Rodrigues e deu passe para Henrique, mas Wallace afastou o perigo.

No finalzinho do jogo, uma chance foi desperdiçada para cada lado. Aos 45, Daniel Guerreiro dominou bola na grande área e chutou em cima da zaga. E no último minuto Henrique arriscou chute despretensioso de fora da área que obrigou o goleiro Matheus Rodrigues a fazer grande defesa.

Na próxima rodada o Paranoá folga enquanto o Brazlândia faz o derby do norte contra o Planaltina.

Ficha técnica

PARANOÁ 1X1 GE BRAZLÂNDIA

Campeonato Candango Segunda Divisão 2021– Primeira fase – Segunda rodada
Estádio Abadião – Ceilândia – DF – 26/09/2021, 10:30h

Árbitro: Francisco Bezerra
A1: Gutemberg Costa
A2: Josieliton Silva
4º árbitro: Rafael Araújo
Analista de Campo: Fábio Ribeiro

PARANOÁ

Matheus Rodrigues; Vitinho, Bruno Brito, Wallace e Mateus Lima; João Carlos, Clécio e Régis (Gleicinho); Charles, Kennedy Balotelli (Dan) e Daniel Guerreiro
Técnico: Allen Godinho

Gols: Vitinho (22′ – 1ºT)
Cartões Amarelos: Charles, Kennedy Balotelli, Clecio
Cartões Vermelhos: Não houve

GE BRAZLÂNDIA
Arthur; Andrezinho, Daniel Felipe, Somália e Evanilson; Jefferson (Luan), Regino (Everton), Brayan e Doglão (Lyncom); Henrique e Wisman
Técnico: Mayco Tadei

Gols: Wisman (15′ – 1ºT)
Cartões Amarelos: Wisman, Andrezinho, Somália, Daniel Felipe
Cartões Vermelhos: Wisman

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *