Foto: Reprodução/Instagram

Brasília Vôlei sofre nova derrota no Campeonato Mineiro

Após ter vencido na segunda rodada o Olympico na sexta-feira (24), o Brasília Vôlei voltou à quadra às 16h deste sábado para enfrentar o Fiat Minas, em Araguari, e acabou derrotado por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/21 e 25/22).

Apesar de começar melhor, a equipe candanga dificultou a vida dos mineiros, brigando ponto a ponto. Entretanto, apesar de ter chegado a empatar o jogo no segundo set, não conseguiu buscar a virada, perdendo o segundo jogo do torneio.

O ponteiro Henrique Honorato, com 12 pontos, foi eleito o craque do jogo. Pelo lado da capital federal, Lucaian e Luan se destacaram. Na próxima rodada, o Brasília enfrenta o Montes Claros América na quinta-feira (30), às 17h, no ginásio do Riacho, enquanto o Minas joga na quarta (29), contra o Cruzeiro, às 20h.

Regulamento

O Campeonato Mineiro de Vôlei é disputado em circuitos, em quatro cidades mineiras, e começou por Araguari. Ao total, são sete equipes participantes: Cruzeiro, Montes Claros América, Minas, Olympico, Praia Clube, Uberlândia e Brasília, equipe convidada.

As sete equipes se enfrentam na fase de classificação, e as quatro primeiras avançam às semifinais. A final está marcada para 8 de outubro, em jogo único.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 215 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *