Foto: Reprodução/Instagram

Visando a Copa Verde, Brasiliense se reforça com destaque do Gama no Candangão

Após a eliminação na Série D, o Brasiliense agora se prepara para a Copa Verde, marcada para começar meados de outubro. E visando melhorar o elenco para defender o título da competição, a equipe anunciou a chegada de mais um jogador.

Trata-se do volante João Torres, que estava no Votuporanguense-SP, time paulista que disputa a Série A3 do estado. Torres começou nas categorias de base do Goiás, e nesse ano disputou o Candangão pela equipe do Gama, onde fez 10 jogos, um deles justamente o clássico contra o Brasiliense, onde apesar da derrota, teve bastante destaque. Logo depois, o jogador acabou sendo contratado pelo Bangu, onde disputou a Série D.

O atleta comentou com exclusividade ao DFSports+ sobre a sua chegada ao clube, assim como seus objetivos. “Chego a um grande clube do Distrito Federal com o objetivo de poder ajudar o clube a seguir vitorioso, como tem sido em sua história. Quero ajudar no que for possível para que o time possa manter o título da Copa Verde e do Candangão no ano que vem, e claro, conseguir o acesso, que nos últimos anos ficou perto, mas infelizmente não aconteceu”, afirmou

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 465 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “Visando a Copa Verde, Brasiliense se reforça com destaque do Gama no Candangão

  • Avatar
    23 de setembro de 2021 em 10:27
    Permalink

    Jornalista idiota! Vc nem mesmo falou a posição do jogador.
    Vocês do DFsports são muito ruins!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *