Valendo vaga para as oitavas, Brasiliense visita a Ferroviária

Na tarde deste sábado (18), Brasiliense e Ferroviária voltam a se encontrar após um placar zerado no jogo de ida, quando o jogo foi no Defelê. A decisão está aberta, quem vencer, leva a vaga para a próxima fase, e em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Quem passar, espera o vencedor do duelo entre Santo André-SP e Esportivo-RS. No primeiro jogo, a equipe paulista venceu por 1×0, e tem a vantagem do empate para a próxima partida.

Ferroviária

O time do técnico Elano segue invicto jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). Na primeira fase, foram 33 pontos conquistados em 14 jogos, com 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Para este jogo, a equipe não tem jogadores suspensos, e por isso, o time que empatou com o Jacaré fora de casa deve se repetir.

Brasiliense

Já o Jacaré teve mudanças no elenco na última semana, como a saída de Didira para o CRB e de Peninha para o futebol árabe. Além da chegada de Alex Murici, contratado no dia 10 deste mês e que deve fazer sua estreia.

Jorge Henrique cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição de Luan Carlos, que não poderá contar com Zotti e Ferrugem, que estão no DM.

Ficha técnica

FERROVIÁRIA x BRASILIENSE

Série D 2021 – Segunda fase – jogo de volta

Arena Fonte Luminosa – Araraquara-SP – 18/09, 17h

Árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva – MG

A1: Celso Luiz da Silva – MG

A2: Magno Arantes Lira – MG

4º árbitro: João Vitor Gobi – SP

Ferroviária

Saulo; Léo Souza, Léo Rigo e Bruno Leonardo; Bernardo, Marquinhos, Ian Lucas, Luan e Bruno Santos; Jefinho e Julio Vitor
Técnico: Elano

Brasiliense

Edmar Sucuri; Alex Murici, Gustavo Henrique, Badhuga e Peu; Aldo, Wagner Balotelli, Alan Mineiro; Zé Love, Tobinha e Luquinhas
Técnico: Luan Carlos

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 216 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *