Foto: André Gomes

Brazlândia troca de treinador às vésperas da estreia na Segundona

Luiz Henrique não é mais o técnico do Grêmio Brazlândia na Divisão de Acesso. O experiente treinador responsável pelo vice-campeonato da equipe de Juniores do Taguatinga havia assumido a missão de subir a Garça à elite acabou sendo dispensado pela Diretoria do clube faltando apenas dois dias para a estreia na competição.

Surpreendentemente, o GEB já apresentou seu novo treinador. Trata-se de Mayco Tadei, auxiliar técnico e filho de Vilson Tadei, ex-técnico de Gama e Brasiliense (ambos na foto acima). Aos 40 anos e até então sempre na companhia do pai nos clubes de futebol, será a primeira vez que Mayco Bauinain Tadei assumirá o cargo de treinador principal da equipe.

O novo treinador do Grêmio Brazlândia terá apenas um dia para conhecer seu grupo e comandar o time diante da ARUC, em jogo marcado para o próximo Domingo (19) às 15:30 no estádio Ciro Machado (Defelê).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *