Foto: Reprodução/Net Vasco

Cresspom acerta com trio do São José para a disputa do Candangão

O maior campeão do Candangão Feminino e recém-promovido à elite do Brasileirão, o Cresspom registrou no BID um trio de forços do tradicional time do São José-SP. Trata-se dos retornos de Bruna Amarante e das volantes Baiana e Thaynara Araújo.

A experiente zagueira Bruna Amarante volta a vestir a camisa das Tigresas do Cerrado após dois anos. Com 37 anos, ela tem um currículo extenso que conta com uma disputa de Champions League quando atuou no Cazaquistão, e também disputou uma Copa do Mundo atuando pela Seleção da Guiné Equatorial, país que ela possui descendência.

A jovem Silvana de Jesus carrega o nome de guerra de Baiana, atuou em 11 jogos no último Brasileirão, e mesmo com apenas 23 anos, já passou por cinco times: Vit´ória, Internacional, Athletico Paranaense, Ipatinga e São José.

Foto: reprodução

Thaynara tem 30 anos e também já passou pelo Cresspom em 2016 e 2019. Ao lado da experiente zagueira Bruna, também passou pelo Cazaquistão, onde também disputou a Champions League. Além disso, Thaynara já vestiu a amarelinha pelo Mundial Sub-17 de 2008 e também no Mundial Sub-20 de 2010.

No último Brasileirão Feminino, a volante Thaynara, que também atua de zagueira, atuou mais à frente e deu três assistências.

As três novas jogadoras das Tigresas do Cerrado possuem títulos estaduais e também entrosamento. Bruna Amarante já atua junto com Thaynara desde 2011, e já conquistaram o Campeonato Paranaense atuando pelo Foz. Já Baiana foi campeã gaúcha pelo Internacional.

Outra novidade no clube nesta quarta-feira foi a renovação de Denize Formiga, atacante de 19 anos que fez quatro jogos pelo Cresspom na campanha de volta à elite.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *