Laerte Futsal/Corretora Seguros BRB é campeão Sub-15 do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal

Na final da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal, que ocorreu em Sobradinho, a equipe Laerte Futsal/Corretora Seguros BRB sagrou-se campeã contra o Nova Geração Atlético Clube, do Riacho Fundo. Com a vitória de virada por 6×1, no último sábado, a equipe treinada por Laerte Timóteo foi campeã brasileira.

“É fruto de um trabalho que estamos colhendo. Tinha times do Brasil todo e nós fomos campeões invictos em casa, em Sobradinho. É um time muito forte, desde a categoria Sub-11 estamos ganhando todos os títulos em Brasília”, destaca o técnico Laerte.

Foto: Reprodução

Para o patrocinador do time, o médico e dentista Dr. Gustavo Ramiro, a conquista em Sobradinho é motivo de orgulho. “Não tem como não se orgulhar da molecada. A satisfação é muito grande por ter ajudado e ver que o investimento valeu a pena! Digo que não é um gasto, e sim um investimento, por ver que terá retorno para a vida dos garotos. E também me orgulha por ser morador de Sobradinho”, finaliza Gustavo.

Aos interessados em ingressar na equipe campeã brasileira, basta procurar o professor Laerte no Ginásio de Esportes de Sobradinho, às terças-feiras e quintas-feiras, tanto pela manhã, quanto pela tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *