Foto: Divulgação/Instagram

Didira deixa o Brasiliense rumo à Série B

O casamento entre o experiente meia Didira e o Brasiliense durou menos que o previsto e o meia deixa o Jacaré antes mesmo do fim da participação do clube na Série D. O destino é o CSA, clube onde o jogador é ídolo e a torcida do clube alagoano pedia seu retorno. A informação foi dada em primeira mão por Emerson Júnior, do Site F5 e apurada pela equipe da DFSports+.

Didira foi reserva na maior parte da sua passagem tanto com Vilson Taddei quanto também com o técnico Luan Carlos. Apesar disso, o jogador teve uma minutagem boa e sempre entrava no segundo tempo, inclusive chegou a atuar na partida de ontem contra a Ferroviária.

Didira, de 33 anos, deixa o clube amarelo após 26 jogos e três gols marcados, além de ter conquistado o título invicto do Candangão de forma inédita.

O Brasiliense foi pego de surpresa com a saída do meia, mas o clube conta com peças de reposição dentro do próprio elenco. Além do jogo de volta pela Série D contra a Ferroviária e uma possível continuidade na Série D, o Brasiliense disputa ainda nesta temporada também a Copa Verde que começa no ano que vem.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *