CBF Social promove Workshop de Futebol Feminino em Brasília

A agenda de palestras do futebol feminino faz parada em Brasília (DF). Nos dias 13 e 14 de setembro, a capital nacional recebe o Workshop Teórico-Prático, organizado pela CBF Social, para discutir assuntos da modalidade. O evento reúne especialistas e profissionais da entidade, em rodas de conversa para compartilhar conhecimentos e projetar os próximos passos de evolução.

No auditório do Hospital Home, em Brasília (DF), respeitando todos os protocolos sanitários, o primeiro dia de evento tem início programado para às 18h. O Gerente de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF, Diogo Netto, fará a abertura e mediação da cerimônia, acompanhado do presidente da Federação de Futebol do Distrito Federal, Daniel Vasconcellos.

Com o propósito de propagar as ideias referentes ao futebol feminino, o Workshop conta com a presença de profissionais envolvidos com o desenvolvimento da modalidade. A Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli, e a Coordenadora de Competições Femininas, Aline Pellegrino, dividirão com os participantes as suas experiências de gestão. Também estarão presentes no debate o técnico da Seleção Feminina Sub-20, Jonas Urias, e a auxiliar, Jessica de Lima, além do fisiologista, Rodrigo Manda, para discursar sobre a atuação multidisciplinar na categoria de base.

Na sequência, o Chefe Médico e Membro da Comissão Médica da CBF, Dr. Paulo Lobo,  abordará sobre as pesquisas realizadas dentro da unidade de saúde em prol do desenvolvimento do futebol feminino no Distrito Federal.

Já no dia 14, o Workshop visita o Centro de Treinamento do Brasiliense para o último dia de palestras. Às 10h, os membros da comissão técnica da Seleção Feminina Sub-20 retomam o evento para compartilharem os treinamentos práticos realizados com a categoria de base do Brasil.

Por: CBF

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 343 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *