Recanto abre as portas para o futsal

Serão 78 jogos de pura emoção e 32 equipes correndo atrás de um sonho, o título da 1° Copa da Paz Recanto das Emas de futsal. Uma iniciativa da Administração Regional em parceria com a Federação para a Paz Mundial, que conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Coordenação de Ensino, Conselho de Esporte e da Liga Desportiva.

“Não podemos questionar os benefícios que o esporte traz para a nossa saúde e a 1° Copa da Paz também será uma importante ferramenta de inclusão e transformação social”, disse o Administrador Carlos Dalvan.

A competição começa no dia 11 de setembro, às 9h, com a Cerimônia de Abertura que contará com autoridades e crianças da cidade representando os países melhores colocados pela FIFA, e mais duas partidas para iniciar a competição, que tem final programada para 31 de outubro. Serão dois meses de pura adrenalina que mexerá com os corações dos torcedores do Recanto e mais de 500 atletas correndo atrás do objetivo de estarem presentes na grande final da 1ª Copa da Paz do Recanto das Emas de futsal.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 341 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *