Foto: Camila Bairros/Brasília FC

No último amistoso da pré-temporada, Brasília vence Vila Nova em Goiânia

Na tarde de segunda-feira (6), o Brasília foi a Goiânia para o último amistoso da pré-temporada, e sob um forte calor, venceu o Vila Nova no CT Toca do Tigre por 1×0. O gol foi marcado por Mirandinha ainda no primeiro tempo.

Com mais uma vitória, o Colorado fecha o ciclo de amistosos de preparação para a Segundinha com 100% de aproveitamento. Agora, o técnico Luís dos Reis terá 10 dias de preparação para fazer os últimos ajustes na equipe, que estreia contra o Cruzeiro no dia 18, às 15h30, ainda sem local definido.

Nos amistosos anteriores, venceu por 4×0 a própria equipe Sub-17; por 4×0 o Sub-20 do Luziânia; e por 1×0 a equipe do Samambaia. Assim como contra o Vila Nova, o atacante Mirandinha marcou em todos os duelos.

Preparação

Primeira equipe a se apresentar para a disputa do Campeonato Candango da Segunda Divisão, o Brasília FC – terceiro maior campeão candango do DF com oito títulos e primeiro campeão da Copa Verde – quer voltar a trazer alegria para a sua torcida. O Colorado foi rebaixado em 2017, e vem para a sua quarta tentativa de subir de volta à elite.

Para esta temporada, o Colorado antecipou a preparação e anunciou o experiente técnico Luís dos Reis para comandar o time. Além de experiência em diversos times nacionais, ele esteve por aqui no ano passado treinando o Sobradinho.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 343 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *