Imagem: Reprodução/FLA TV

Gama se despede da Copa do Brasil Sub-17 com nova goleada

Flamengo-RJ e Gama voltaram a se encontrar na manhã deste feriado de independência (7) pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil sub-17. Depois de perder no primeiro jogo em casa para o atual campeão da categoria, a molecada do Gama acabou sendo presa fácil para o Flamengo em jogo realizado na Gávea. O atacante Vitor Hugo (foto acima) foi o grande destaque do time marcando quatro gols na goleada por 6×0.

O Gama conseguiu segurar o empate até os 25 minutos do primeiro tempo, quando Vitor Hugo abriu o placar . Após lançamento na área, Vinicinho tocou na medida para o centroavante livre de marcação tocar nas redes. Aos 39′, Vitor Hugo escorou de cabeça uma cobrança de escanteio para ampliar.

O Flamengo veio com tudo no segundo tempo e marcou o terceiro aos 8′, quando Eduardo cruzou na área, Hudson demorou a sair do gol e Vitor Hugo sem dificuldades tocou de cabeça na saída do goleiro. Três minutos depois, Vitor Hugo deu assistência para Lucas Matheus na área tocar para o fundo das redes.

E o dia era mesmo de Vitor Hugo. O centroavante recebeu passe em profundidade pela direita, deu um drible de corpo na zaga e chutou cruzado para marcar o quinto gol. E aos 23′, Natã cruzou bola rasteira e encontrou Lucas Matheus no segundo pau para escorar para o gol.

Com o resultado, o Gama está eliminado da Copa do Brasil Sub-17, e agora luta pelo título da edição local deste ano para ter nova oportunidade em 2022.

Ficha técnica

Copa do Brasil sub-17 2021 – segunda fase – Jogo de volta
Estádio da Gávea – Rio de Janeiro – RJ  – 07/09/2021, 11h

Árbitro: Carlos Eduardo Braga (RJ)
A1: Beatriz de Sousa (RJ)
A2: Gustavo Mota (RJ)
4º árbitro: Daniel Costa Silva (RJ)
Analista de campo: Cláudio Oliveira Soares (RJ)

FLAMENGO-RJ

Gustavo; Samuel, João Pedro, Darlan (Diego) e Marcos Vinícius (Eduardo); Vitor (Lauan), Dudu (Yan), Vinicinho e Victor Hugo (Matheus Pipino); Lucas Matheus e Petterson (Jonathan).
Técnico: Mário Jorge

Gols: Victor Hugo (25-1ºT, 39-1ºT, 8′-2ºT, 16′-2ºT) e Lucas Matheus (11-2ºT e 23´-2ºT)
Cartões Amarelos: Não houve
Cartões Vermelhos: Não houve

GAMA
Hudson (Kauã); Renan, Guilherme (Tadeu), Kelvin e Felipe; Marquinhos (Arthur), Marcos Muzzi, Natã e Samuel; Nakamura e Rafael (Matheus Zuba)
Técnico: Chulapa

Gols: Não houve
Cartões Amarelos: Marquinhos, Guilherme e Samuel
Cartões Vermelhos: Não houve

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *