Ex-Samambaia, Allen Godinho é novo treinador do Bolamense

Após reunião realizada na tarde desta segunda-feira (6), o Bolamense chegou a um acordo com o técnico Allen Godinho para comandar a Onça Pintada na Divisão de Acesso neste ano.

Aos 41 anos, Allen Godinho já atuou como auxiliar técnico de Robson Marinho no Cresspom-DF. Em seguida, comandou SESP Samambaense (Sub-20), e no ano passado levou a Pantera às semifinais da segunda divisão, sendo eliminado pelo Samambaia.

Este ano, o treinador fez uma ótima campanha à frente dos juniores do Samambaia, classificando o time para as quartas de final do Candanguinho. Seu nome estava sendo especulado para dirigir o Ceilandense, mas as negociações não avançaram.

O elenco está em processo de montagem e deverá ser apresentado ainda nesta semana, já que o Bolamense folga na primeira rodada e só estreia dia 25 deste mês em casa contra o Planaltina.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *