Foto: Julio CS

ARUC faz parceria com Real Brasília para a disputa da Segundona

Pintou mais uma novidade entre as equipes que tentarão o acesso do Campeonato Candango da Segunda Divisão de 2021. Trata-se da tradicional ARUC, que fechou parceira com o Leão do Planalto. Além de jogadores, comissão técnica e staff serão os responsáveis pelo participação da equipe cruzeirense na competição.

Segundo acordo assinado entre os clubes, o elenco da ARUC será composto pelos atletas da categoria de Juniores (sub-20) do Real, que se sagraram campeões candangos na última sexta-feira. Seria uma forma de manter o grupo em atividade até a chegada da Copa São Paulo de 2022, prevista para os primeiros dias de janeiro.

Gérson Ramos continuará em sua comissão técnica com os auxiliares Dedê Ramos e Léo Roquete, o preparador físico Saulo Santana, o preparador de goleiros Erimar Jota, os massagistas Pedrinho e Tatu, além do mordomo Cói.

Além da Comissão Técnica e Atletas, a ARUC também utilizará as dependências do Real Brasília, como Centro de Treinamento e Estádio. Após o título, o time de Juniores ganhou folga de pouco menos de uma semana e se reapresentam na próxima quinta-feira (9), para iniciar os treinamentos para a estreia na Segundona.

A ARUC começa a sua participação da Divisão de Acesso dia 19 deste mês quando encara o Brazlândia, em casa

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *