Cerrado bate Mogi e se classifica; Brasília perde e se complica

Nesta sexta-feira (3) as equipes candangas de basquete entraram em quadra mais uma vez pela LDB. O Cerrado embalado pela vitória contra Bauru venceu o Mogi e se classificou para a segunda fase.

A partida foi bem disputada desde o começo e os times empataram os dois primeiros quartos em 18 a 18 (1º) e 19 a 19 (2º). Depois do intervalo, a equipe do cerrado saiu à frente e venceu os dois últimos quartos por 18 a 15 (3º) e 24 a 16 (4º), consolidando a vitória por 79 a 71. Destaque para a belíssima atuação de Von Haydin que foi o cestinha da partida com 26 pontos marcados.

Já o Brasília jogou sua sorte diante do Praia Clube e se deu mal. O ET vinha de duas vitórias consecutivas, fez um primeiro quarto bastante equilibrado, mas vacilou no segundo quarto perdendo por 19 pontos de diferença. Mesmo com muita vontade em quadra, o time perdeu os dois quartos seguintes e acabou sendo derrotado por 95 a 62.

Com o resultado, o Brasília não possui mais chances de classificação, e fecha sua participação neste sábado (4) diante do Minas Tênis.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *