Foto: Bruno Batista

Brasília FC apresenta mais três reforços para a Segundinha

O Brasília buscou no mercado mais três reforços para a disputa da Segunda Divisão deste ano. Chegaram para o Colorado o zagueiro Santiago, o meia William Magrelo e o atacante Carlos André.

Experiente e com passagens por Brazlândia, Santa Maria e Botafogo-DF, o zagueiro Francisco Santiago tem 33 anos e jogou o último Candangão pelo Luziânia. Já o meia William retorna ao Brasília depois de defender o Colorado em 2015 e 2016. Ano passado, William foi vice-campeão da Segundona pelo Santa Maria e neste ano fez parte do Ceilândia, segundo colocado do Candangão.

Fecha a lista de reforços o atacante Carlos André de 34 anos. O jogador que já defendeu Formosa e Gama em 2015, acumula passagens por Botafogo-SP, CRAC-GO, Caxias-RS, Portuguesa-SP e Mixto-MT, seu último clube.

Os atletas já foram apresentados ao técnico Luiz dos Reis e treinam com o restante do elenco. O Colorado tem amistoso de preparação marcado contra o Vila Nova-GO em Goiânia no próximo dia 6 às 15:30 no CT do Tigre.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *