Foto: Patricy Albuquerque

Diretora de Comunicação do Minas Brasília anuncia sua saída da equipe

Conhecida como Kris Albuquerque, ela estava no Minas Brasília desde o início do projeto, em 2012, e atuou como goleira tanto do futsal como do campo, onde acabou sendo uma das peças importantes da conquista da Série A2 do Brasileirão Feminino em 2018, defendendo o último pênalti da final, contra o Vitória-BA.

A ex-goleira estava no cargo de Diretora de Comunicação há 4 anos, justamente depois de se aposentar dos gramados. Em conversa com o DF Sports+, Kris agradeceu o apoio das presidentes do clube, Nayara e Nayere Albuquerque.

Gostaria de agradecer ao apoio da decisão que tomei, estou saindo para me dedicar 100% a um sonho pessoal, mas serei eternamente grata ao clube. Me dediquei, me doei e sei que meu legado está marcado na história desse grandioso time.

Kris Albuquerque

Também por meio de suas redes sociais, o Minas Brasília agradeceu a profissional que por tanto tempo esteve na equipe, seja nos gramados como fora dele.

O sonho pessoal citado por ela é a atuação na área de beleza e estética, onde vem estudando e se especializando, podendo ainda usar os conhecimentos adquiridos na área de marketing digital

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 386 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *