Foto: Gabriel Nunes

Ex-Luziânia, Sebastião Rocha assume Ceilandense na divisão de acesso

Rebaixado na temporada de 2020, o Ceilandense definiu nesta terça-feira (25) o nome do comandante da equipe que tentará voltar à elite na próxima temporada. O experiente Sebastião Rocha (foto acima) ex-Luziânia foi o nome escolhido para a missão.

Sebastião Carlos da Silva Rocha é natural do Rio de Janeiro-RJ e uma extensa experiência no futebol carioca. Ex-técnico de categorias de base do Flamengo-RJ e Fluminense-RJ, Sebastião Rocha passou oito temporadas comandando equipes do Oriente Médio. Aqui no Brasil treinou Mogi Mirim-SP, Rio Branco-ES, Serra-ES, São Raimundo-PA, Angra dos Reis-RJ e Luziânia. Nestes últimos meses esteve à frente da equipe sub-20 que se classificou para as quartas de final do Candanguinho.

Acompanhe abaixo os técnicos das equipes da Segunda Divisão 2021. SESP Samambaense, ARUC, Brazlândia, Planaltina, Cruzeiro e Bolamense ainda não divulgaram seus treinadores:

  • BRASÍLIA: Luiz dos Reis;
  • PARANOÁ: Klésio Soares;
  • LEGIÃO: Cobal (interino);
  • CEILANDENSE: Sebastião Rocha.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *