Foto: Camila Bairros

Brasília fecha com mais dois reforços para a Segundona

Querendo muito voltar a figurar entre os grandes do DF novamente, o Brasília qualificou ainda mais o seu elenco com duas novas contratações. Além do centroavante Romário anunciado aqui no DF+ anteriormente, o Colorado divulgou as contratações do volante Dadinho e do meia Pedro Guga.

Conhecido do futebol de Brasília o volante Dadinho tem 28 anos e já jogou por Sobradinho, Ceilandense, Formosa, Ceilândia e Santa Maria. Nesta temporada foi titular do Luziânia durante o Candangão que classificou para a semifinal.

Já Pedro Guga tem 27 anos e foi formado nas categorias de base do Gama. O jogador atuou duas temporadas nos juniores do Botafogo-RJ e depois defendeu Paranavaí-PR e Chikura-Geórgia. Este ano jogou no Taguatinga, mas foi pouco aproveitado durante do Campeonato Candango.

A dupla já está à disposição do técnico Luiz dos Reis e se juntou aos demais companheiros para treinamentos. O Colorado realizou um jogo amistoso diante dos juniores do Luziânia no último final de semana e goleou por 4×0. O time tem estreia na Segunda Divisão marcada para o dia 19 de setembro quando enfrenta o Cruzeiro fora de casa.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *