Foto: Lance

Conmebol confirma jogo do Flamengo pela semi da Libertadores em Brasília

A Conmebol, entidade máxima do futebol sul-americano, divulgou as datas, horários e locais dos jogos das semifinais da Copa Libertadores da América. A partida de ida na semifinal entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil (EQU) será no dia 29/09, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha.

Este será o quarto jogo realizado pelo Flamengo em Brasília neste ano. E a partida será especial, já que é a primeira vez que o DF receberá uma semifinal de um torneio continental.

Diante da suspensão de retomada de público no Rio de Janeiro devido a alta nos casos de covid-19, o rubro-negro carioca optou por manter seu mando de campo na capital federal, onde sediou os jogos das oitavas e das quartas de final.

O Flamengo dobrou o público pagante na partida contra o Olimpia
(11.211) em relação a partida contra o Defensa y Justicia (5.518). O jogo contra o Barcelona-EQU deve ter 30% de capacidade de público liberada, o mesmo número da última partida, quando foram disponibilizados 22 mil lugares.

Para ter sua entrada liberada no estádio, o torcedor terá que, além de adquirir o ingresso, ter tomado as duas doses de uma das vacinas disponíveis e aprovadas em território nacional, ou a dose única, até o dia 14/09, ou deverá apresentar teste negativo do exame RT-PCR, realizado a partir das 19h15 do dia 26/09 (domingo).

Os valores dos ingressos ainda não foram informados, e a venda, que será feita de forma online, ainda não foi iniciada.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 85 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *