Foto: arquivo pessoal

Brasília se reforça com um dos artilheiros do Candangão 2021

Em busca de melhorar ainda mais o seu elenco, a diretoria do Brasília confirmou a contratação do atacante Romário, de 27 anos, que teve passagem com destaque pelo Luziânia na atual temporada, onde ficou em terceiro lugar na artilharia do Candangão com cinco gols marcados, um deles contra o campeão da temporada, o Brasiliense.

No Distrito Federal atuou também por Santa Maria, Taguatinga, Ceilândia e também pelo Bolamense, onde foi campeão da Segundinha em 2017. Em 2020, Romário voltou à divisão de acesso atuando pelo Santa Maria, onde foi vice-campeão e subiu para a elite.

Em conversa exclusiva com o DFSports+, Romário falou sobre defender a camisa do Brasília e buscar mais um acesso. “Estou muito feliz em defender essa grande equipe, que busca novamente fazer história aqui no Distrito Federal. O grupo é muito qualificado, eu espero ajudar com gols para que possamos buscar não só o acesso para a primeira divisão, como também o título da Segundinha”, completou.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *