Foto: Reprodução Instagram

Gama encara América-RN pela Copa do Brasil sub-17

Nesta terça-feira (17) a equipe Juvenil do Gama viaja para Natal-RN afim de enfrentar o América-RN pela primeira rodada da Copa do Brasil Sub-17. A equipe alviverde se credenciou graças ao título candango de 2019, já que ano passado não houve estadual.

A base do time que irá entrar em campo será do Guaraense, equipe amadora da cidade satélite do Guará que pertence a Beto Morales. O técnico porém é um velho conhecido do clube: o ex-volante Jonathan Barbosa, formado na base do Gama e conhecido como “Chulapa”.

O time entra em campo nesta terça-feira às 15 horas na Arena América, estádio localizado na região metropolitana de Natal (Parnamirim) e que pertence ao América-RN. O Gama precisa de uma vitória simples para avançar à segunda fase. Em caso de empate, a classificação se dará por meio de cobrança de pênaltis. O jogo terá transmissão ao vivo na plataforma Eleven Sports.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *