Foto: André Gomes

Desempenho abaixo do esperado derruba Tadei no Jacaré

Um dia depois da inesperada derrota em casa para o União Rondonópolis-MT pela 11ª rodada da Série D, fontes do meio esportivo revelaram a saída do técnico Vilson Tadei do comando do Brasiliense. Único técnico tricampeão de Brasília deixa o Jacaré na quarta posição do grupo A5 da série D com 17 pontos ganhos em 11 jogos (5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas).

Contratado no ano passado do arquirrival, Vilson Tadei foi responsável por duas conquistas históricas no Brasiliense. Ambição antiga do presidente afastado Luiz Estêvão, o primeiro título invicto no candangão veio neste ano sob a batuta do experiente treinador. E o que dizer da conquista inédita da Copa Verde de 2020, título obtido diante do Remo-PA e que credenciou o Jacaré a se classificar diretamente para as oitavas de final da Copa do Brasil, rendendo um prêmio milionário ao clube.

Porém o sucesso obtido no campeonato regional e na Copa Verde não se repetiu na série D. Embora tenho um dos melhores elencos da competição, o Brasiliense perdeu pontos importantes diante de equipes menos favorecidas no cenário nacional. Depois de ter sofrido para vencer o clássico local diante do Gama, a gota d’água foi a segunda derrota do ano para o União Rondonópolis-MT em casa.

Juntamente com o treinador, deixam o time o auxiliar técnico Mayco Tadei e o preparador de goleiros Márcio Defendi. Ainda não há definição do novo profissional que irá assumir o clube daqui por diante. O Jacaré volta à campo no próximo domingo para enfrentar o Nova Mutum-MT fora de casa.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2807 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Desempenho abaixo do esperado derruba Tadei no Jacaré

  • Avatar
    17 de agosto de 2021 em 09:05
    Permalink

    Espero que em breve o Vilson Tadei volte para o Gama, onde fez excelente trabalho e foi uma das maiores revelações de técnicos dos últimos tempos. Espero também, que o INVEJOSO não roube de novo…!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *