Foto: João Pires/LNB

Dia de derrotas para candangos na LDB

A terça-feira (27) não foi um dia bom para as equipes de Brasília que disputam a LDB 2021. Cerrado e Brasília perderam seus jogos para Flamengo e Bauru respectivamente mas seguem na briga pela classificação.

Depois de duas vitórias consecutivas, o Cerrado acabou perdendo sua invencibilidade para o Flamengo-RJ. Depois de um primeiro quarto equilibrado, o Cerrado acabou errando bastante no segundo e foi dominado pela equipe carioca perdendo o segundo período por 41 a 22. O time até melhorou nas etapas seguintes, mas o rubro-negro manteve a vantagem até o final, garantindo a vitória por 94 a 57.

Foto: João Pires/LNB

Ainda pela manhã o Brasília entrou disposto à reverter a má fase e buscar a primeira vitória na liga. Depois de dois quartos equilibrados, o Brasília voltou bem na terceira etapa e chegou a estar à frente no placar. Porém o Bauru reagiu e utilizando as bolas de três, passou à frente e não permitiu mais que a equipe candanga chegasse ao placar. Final de jogo, Brasília 63 a 85 e o ET segue sem vitórias na LDB.

Brasília e Cerrado ganharam um dia de folga e voltam à quadra para enfrentarem Rio Claro-SP e Basquete Cearense-CE respectivamente nesta quinta-feira (29) em Pinheiros-SP.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *