Samambaia engata a terceira e embola grupo A

O Campeonato Candango sub 20 teve a quarta rodada finalizada neste sábado (10) com quatro jogos disputados. E a rede balançou poucas vezes, mas com resultados decisivos.

Na sexta-feira, Santa Maria e Samambaense não saíram do zero. Com o resultado ambas as equipes somaram um ponto e ainda sonham com a classificação para a segunda fase.

Na manhã de sábado, o Real Brasília recebeu o Gama no estádio Defelê e também ficou no empate sem gols. Foi o segundo empate do Leão na competição que acabou caindo para terceiro na sua chave. Já o Gama conquistou seu primeiro ponto no campeonato.

Quem se deu bem na rodada foi o Planaltina. Hoje o Galo venceu o Ceilandense por 2×0, gols marcados por Fábio Lucas de pênalti e Luis Felipe. O time comandado por Antônio Bona é o novo líder do grupo.

O Samambaia não é o Vasco, mas está incorporando o espírito de “time da virada”. Pela segunda vez seguida, o time comandado pelo técnico Allen Godinho saiu perdendo, mas reagiu e conseguiu virar o jogo. A vítima da vez foi o Cruzeiro e com a terceira vitória seguida, o time alcançou a vice liderança.

E no último jogo do dia, o Taguatinga estreando o novo técnico Luiz Henrique fez um jogo duríssimo diante do Legião no CT do Ceilândia. Melhor para o Leão Branco que arrancou sua terceira vitória e está invicto assim como o Capital.

Confira abaixo os resultados e classificação do campeonato de juniores deste ano:

  • Santa Maria 0x0 Samambaense;
  • Real Brasília 0x0 Gama;
  • Planaltina 2×0 Ceilandense;
  • Samambaia 2×1 Cruzeiro;
  • Taguatinga 0x1 Legião;
  • Brazlândia 3×0 CFZ (W.O.);
  • Capital e Luziânia (folga)

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *