Endrick em jogo contra o Santos

Revelado no Entorno do DF, Endrick é convocado para Seleção Brasileira

Nesta terça-feira (6), o técnico Dudu Patetuci anunciou a convocação da Seleção Brasileira Sub-15, que passará por um período de treinamentos na Granja Comary. O objetivo é dar oportunidades para mais jovens e encontrar a melhor formação para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, marcado para ocorrer neste ano.

Entre os convocados está o atacante Endrick, de apenas 14 anos. Apesar da baixa idade, o jogador se destaca jogando até mesmo entre os atletas Sub-17. O atleta, que pertence ao Palmeiras-SP, já havia sido convocado anteriormente, mas foi cortado antes mesmo da apresentação.

Endrick tem apresentação marcada para treinamentos entre os dias 13 e 22 de julho na Granja Comary, que abriga a Seleção Brasileira, localizada em Teresópolis-RJ.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2841 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

2 comentários em “Revelado no Entorno do DF, Endrick é convocado para Seleção Brasileira

  • Avatar
    9 de julho de 2021 em 00:55
    Permalink

    Sou pai do Endrick estamos muito felizes pela convocação do meu filho, e mas felizes em saber que nossa cidade Valparaiso de Goiás ( bairro Céu Azul, Vila Guaíra) terá um representante.
    Obrigado senhor pelas bênçãos…….

    Resposta
  • Avatar
    16 de julho de 2021 em 13:38
    Permalink

    Meus parabéns Endrick e a vc Douglas,para nossa cidade um orgulho ter um representante, exemplo para os que tem o sonho de jogar futebol profissional,e nós que jogamos muitos anos em campo de terra juntos e uma imensa alegria ver seu filho realizar um sonho que foi de todos nós…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *