Atacante celebra primeiro título pela Seleção de beach soccer

No último domingo (04), a seleção brasileira de beach soccer conquistou mais um título na sua história. A equipe comandada por Gilberto Costa, bateu o Uruguai por 3 a 1, e levantou a taça de campeão das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo. O atacante Luis Henrique, celebrou o seu primeiro título pela seleção.

“Inexplicável, mágico, ainda não caiu a ficha. Serve de motivação para dobrar os esforços para repetir isso mais vezes. É simplesmente único esse sentimento. Estou me sentindo muito feliz com essa oportunidade de representar o meu país e poder conquistar o título e a classificação para a Copa do Mundo”, celebrou.

Com o título, o Brasil garantiu vaga na Copa do Mundo da categoria, que será disputada em agosto, na Rússia. Apesar de ter sido convocado pela primeira vez, o brasiliense Luis Henrique vive a expectativa de ser convocado e representar o Brasil no Mundial.

“Agora é voltar pra Brasília, estruturar mais meus treinos, focar mais do que nunca, para estar mais preparado para uma próxima oportunidade. Claro que fico na expectativa de poder ser convocado. Sei que a seleção tem grandes jogadores, mas vou me preparar em busca dessa vaga”, concluiu.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 381 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *