Foto: Divulgação/Twitter

Sem tempo para descanso, Minas Brasília “muda o chip” para o Brasileiro sub-18

Neste último domingo, as Mini Minas da equipe sub-16 duelaram contra o São Paulo-SP para a disputa do terceiro lugar do Brasileiro da categoria. Depois de empatar no tempo normal, as Minas voltaram a perder na disputa de pênaltis e ficaram com o quarto lugar geral na competição.

Porém engana-se quem pensa que a temporada acabou para a base do Minas Brasília. Já nesta terça-feira (6) será a vez da equipe candanga estrear no Brasileiro sub-18 diante do Cuiabá-MT. O local dos jogos será o CT de Sorocaba, o mesmo utilizado no sub-16.

Para este campeonato, o time liberou quatro atletas, incluindo as irmãs Calazans que retornam de empréstimo para o Fluminense-RJ. No entanto as jogadoras Ana Beatriz, Bia, Lara, Vitorinha além da artilheira Nathy Gol reforçam o time sub-18 durante a competição.

O Minas Brasília está no grupo A ao lado de Flamengo-RJ, Fluminense-RJ, Cuiabá-MT. Apenas os líderes de cada grupo somados aos dois melhores segundo colocados de cada grupo avançam à próxima fase. Cuiabá e Minas se enfrentam nesta terça-feira (6) às 8h no CT Sorocaba 2 com transmissão ao vivo pela plataforma Eleven Sports.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *