Foto: Júlio CS

Candanguinho: Segunda rodada sinaliza favoritos

Quatro jogos foram disputados neste final de semana pela segunda rodada do Campeonato Candango de Juniores 2021. Com média bem menor de gols, os jogos foram mais disputados e com placares mais “magrinhos”.

No sábado, o Santa Maria que havia sido derrotado na primeira rodada, acabou se recuperando na tabela jogando em casa contra o Brazlândia. A Águia Grená bateu a Garça por 3×1 e voltou para a zona de classificação.

Quem também se recuperou foi o Taguatinga. Após a derrota na estreia para o Capital, a Águia Azul bateu o SESP Samambaense por 2×0, mas ainda está fora do G4 de seu grupo.

Hoje teve o confronto de dois favoritos pelo grupo A. O Real Brasília recebeu o Luziânia em seu CT e começou bem, abrindo o placar com Ítalo. Mas a Igrejinha reagiu e chegou ao empate no segundo tempo com Dandan de cabeça.

À tarde, o Planaltina encontrou muitas dificuldades mas bateu o Cruzeiro por 2×0 em seu CT. O atual campeão candango subiu para a zona de classificação e espera brigar por posições melhores a fim de garantir vantagens na segunda fase.

A rodada somente será encerrada na terça-feira (29) com a partida entre Samambaia x Gama. O jogo está marcado para o estádio Abadião.

Resultados e classificação você pode ficar de olho na nossa aba “Campeonatos”. Confira abaixo os resultados da segunda rodada:

GRUPO A

  • Real Brasília 1×1 Luziania;
  • Planaltina 2×0 Cruzeiro;
  • Brazlândia x Gama (Programado para terça-feira);
  • Folga: Ceilandense;

GRUPO B

  • Santa Maria 3×1 Brazlândia;
  • Taguatinga 2×0 SESP Samambaense;
  • CFZ 0x3 Capital (WO);
  • Folga; Legião.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3044 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *