Gama recebe Nova Mutum-MT para voltar a vencer

Vindo de derrotas na última rodada, Gama e Nova Mutum-MT se enfrentam neste sábado (26), pela quarta rodada do Brasileirão Série D, querendo voltar a sentir o gostinho de vitória. A bola rola a partir das 15h30, e o palco é o Abadião.

Neste momento, o Gama ocupa o quarto lugar, o último da zona de classificação, com 4 pontos. O Azulão vem logo em seguida, com 3, querendo tomar o lugar do Alviverde.

Gama

Após ir até Rondonópois-MT e voltar para casa com uma derrota na mala, o Gama tenta se restabelecer no Grupo 5. Para isso, o técnico Adailton Martins terá à disposição o volante Kasado e o atacante Vitinho, recuperados da covid-19. O volante Wallace, repatriado nesta semana, já teve o nome publicado no boletim informativo diário da CBF e deve estrear.

Por outro lado, o meia Elias, que sofreu lesão na coxa direita contra o União Rondonópolis-MT, deve ficar fora pelos próximos 40 dias. O atacante Vitor Xavier segue se recuperando e ainda é desfalque.

Bicampeão candango em 2019/20, Wallace está de volta ao Gama. Foto: Gabriel Teles/SE Gama

Nova Mutum-MT

O Nova Mutum vem de derrota no Distrito Federal, quando perdeu por 3×1 para o Brasiliense. Como o time não teve amarelados e nem lesões, o técnico Dema deve repetir a escalação contra o Gama.

Ficha técnica

GAMA x NOVA MUTUM-MT

Campeonato Brasileiro Série D 2021 – primeira fase – quarta rodada
Estádio Abadião, Ceilândia-DF – 26/06/2021, 15h30

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
A1: Lucas Guerra (DF)
A2: Marconi Souza (DF)
Quarto árbitro: Christiano Gayo (DF)
Analista de campo: Geufran Oliveira (DF)

Gama

Douglas; Gabriel, Vinicius, Wendel, Gabiga; Carrilho, Germano, Fernandinho; Felipe Menezes, Robertinho e Hugo Almeida.
Técnico: Adailton Martins

Nova Mutum-MT

Gabriel Oliveira; Léo Campos, Saulo, Taison, Jhonatan Moc; Jonathan Cabeça, Bruno Domingues, Rafinha; Gustavo Nogy, Hugo e Matheus
Técnico: Dema

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Um comentário em “Gama recebe Nova Mutum-MT para voltar a vencer

  • Avatar
    26 de junho de 2021 em 09:16
    Permalink

    O Gama deveria jogar no Serejão, afinal o estádio é do GDF…Mas não deixam o Gama jogar lá!!! Na hora de aliciar os nossos melhores jogadores e toda a comissão técnica, aí pode, mas na hora que o Gama precisa jogar no Serejão, não pode!!! Falta de bom senso e muita inveja por parte do lagartixa…Muito egoísmo, isso sim!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *