Bet Combat chega ao Brasil e tem como principal divulgador o atual campeão do UFC, Charles do Bronx

Na manhã desta sexta feira (25), foi lançada a mais nova plataforma de apostas esportivas online do país, a Bet Combat. O lançamento aconteceu em Brasília, em um auditório no Setor de Industrias Gráficas (SIG), e também contou com a participação de jornalistas de forma virtual.

A maior atração do evento foi Charles do Bronx, que é o atual detentor do cinturão dos pesos leves, o segundo brasileiro a conquistar esse feito. O título veio após vencer Michael Chandler, lutador dos Estados Unidos, por nocaute, aos 19s do segundo round. Charles do Bronx é embaixador da Bet Combat, e respondeu perguntas relacionadas a sua carreira, sua paixão por outros esportes e sobre ser um apostador em outros esportes

A Bet Combat apresentou uma funcionalidade diferente das demais casas, pois segundo os seus representantes, mesmo quando o apostador perder uma aposta feita, ele receberá o valor de volta, através de cashback, para trocar por produtos da empresa.

Durante a coletiva, Charles do Bronx falou sobre a importância da sua equipe na carreira e ainda deu uma dica aos lutadores que estão começando no mundo da luta. “Nós não lutamos só pelo dinheiro, a gente gosta do que faz, eu e minha equipe somos uma família, nos falamos todos os dias e isso é muito importante, pois se estou no topo hoje, é graças a um grande esforço que temos feito em conjunto. E aproveito pra deixar um conselho aos mais jovens: tomem muito cuidado com quem está do seu lado, procurem sempre quer que o seu bem de verdade, independente de dinheiro ou fama”, finalizou ele.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *