Real Brasília fecha participação no Brasileirão Feminino contra o Internacional

A última rodada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1 será nesta quinta-feira (24) com oito jogos, todos às 15h. As Leoas do Planalto receberão as Gurias Coloradas no Serra do Lago, em Luziânia – uma vez que o Defelê está cedido a organização da Copa América. A partida contará com transmissão ao vivo no streaming Eleven Sports, em parceria com a CBF TV.

Real Brasília

A derrota para o São Paulo tirou qualquer chance de classificação da equipe candanga, que só não terminará a competição na 10ª posição se perder para o adversário gaúcho e se o Cruzeiro ganhar do Santos. Porém, com um jejum de nove jogos sem vitória, as brasilienses almejam se despedir da temporada 2021 com os três pontos.

Para o duelo contra as gaúchas, os desfalques do técnico Galdino serão a suspensa Petra e as lesionadas Andressa Anjos e Pitty. Com isso, a única mudança nas 11 iniciais em relação ao jogo contra o tricolor paulista deve ser a entrada de Margareth no lugar da Petra.

Internacional

A equipe colorada vem embala após vitória contra as rivais do Grêmio por 2×1. Já classificadas, as Gurias entrarão em campo querendo garantir a vantagem de decidir as quartas de final em casa e, em caso de tropeço do Santos, a terceira posição na tabela.

Como a Segunda Fase só se iniciará após as Olimpíadas – competição para a qual a zagueira Bruna Benites foi convocada – o técnico Maurício Salgado deverá botar em campo sua força máxima para tentar conquistar os três pontos fora de casa.

Ficha técnica

REAL BRASÍLIA X INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro Feminino A1 – 15ª rodada
Estádio Serra do Lago, Luziânia (GO), 24/06/2021, 15h

Árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto (DF).
Assistente 1: Cassia França de Souza (DF).
Assistente 2: David Sousa Santana (DF).
Quarto Árbitro: Leandro Almeida Damas de Oliveira (DF).
Analista: Jamir Carlos Garcez (DF).

Provável Real Brasília

Flávia; Raquel, Isabela Melo, Rafa Soares e Bruna Natieli; Margareth, Sassá e Camila Pini; Dani Silva, Marcela Guedes e Gadu.
Técnico: Adilson Galdino.

Provável Internacional

Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Juliana, Djeni Becker e Mariana Pires; Fabi Simões, Rafa Travalão e Shashá.
Técnico: Maurício Salgado.

Lucas Bohrer

Jornalista esportivo formado em Comunicação Organizacional pela UnB. Viciado em acompanhar esportes e fascinado pela ideia de poder dar mais visibilidade a modalidades geralmente esquecidas.

Lucas Bohrer tem 100 posts e contando. Ver todos os posts de Lucas Bohrer

Lucas Bohrer

2 comentários em “Real Brasília fecha participação no Brasileirão Feminino contra o Internacional

  • Avatar
    24 de junho de 2021 em 14:32
    Permalink

    Já que não terá Minas, nem Leoas, em Agosto, torcerei pelas Gurias!😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *