Foto: Reprodução/Brasília Futsal

Brasília Futsal faz bom jogo e conquista mais três pontos na LNF

Na noite de segunda (21), o Brasília Futsal recebeu o Campo Mourão no Ginásio SESC Ceilândia, e saiu com a vitória por 3×1. Com isso, a equipe candanga conquistou sua segunda vitória na LNF 2021, e está na 7ª colocação do grupo C.

O jogo

A partida começou pegada, com chances de gol para ambas as equipes. Os visitantes, buscando a liderança do grupo, foram para cima e começaram finalizando duas vezes, mas logo o Brasília equilibrou as ações e chegou bem em contra-ataques.

Apesar de boas investidas de ambos os lados, o primeiro tempo acabou sem gols e com igualdade em número de finalizações: 12×12.

Mas na segunda etapa, os gols começaram a sair. Em uma boa jogada de contra-ataque, Luan Leite finalizou e, no rebote, Leandrinho abriu o placar com menos de dois minutos de jogo, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Brasília.

Aos 6′, Caio Torres puxou mais uma jogada de contra-ataque e passou para Thomas finalizar de bico, ampliando o placar para o Brasília. Mesmo com boa vantagem, o jogo seguiu movimentado e com muitas faltas, com ambas as equipes estourando o número permitido.

Aos 10′, Caio Jr descontou para os visitantes em tiro livre, e ainda teve chance de empatar o jogo em outras duas oportunidades, mas na primeira, finalizou por cima, e na segunda, Paulo Sérgio defendeu.

E já nos momentos finais da partida, o Brasília conseguiu fazer o terceiro e sacramentar a vitória. Gui Marques, também em tiro livre, bateu bem e fechou o placar em 3×1.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 195 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *