Foto: Reprodução/Brunelli

Cheia de olheiros, Copa os 10 Mandamentos do Futebol tem data para estreia

Vem aí a Copa os 10 mandamentos do Futebol, organizado por Paulo Henrique – conhecido por ser também o organizador da Copa Satélite. O evento será realizado no dia 16 de julho, uma sexta-feira. Até esse momento, os campos onde ocorrerão os jogos serão os: Jaguar e Rádiobras (Brazlândia), Celacap (Guará) e Caeso (SIA). E sabe o melhor? Os garotos serão observados por vários olheiros de clubes do Brasil!

A Copa

A Copa os 10 Mandamentos do Futebol tem esse nome para homenagear o amigo Marcos Tito, empresário de futebol conhecido por ter revelado nomes como: Rafael Carioca (ex-Grêmio), Lucas Veríssimo (Santos), Zeca (Vasco), entre outros. O empresário além disso, escreveu o livro que se chama “10 Mandamentos do Futebol”, onde conta a história pessoal e profissional de Marcos de uma forma verdadeira e emocional.

Se depender dos organizadores e participantes, o evento será um sucesso, “As expectativas são as melhores. Vamos realizar a copa só em campos de gramado, vai ser um torneio com um nível muito bom”, disse o organizador do evento, Paulo Henrique.

Categorias e inscrições

O evento é para atletas nascidos nos anos de 2003, 2005, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011, e os interessados devem se inscrever logo, pois as vagas estão acabando e a confirmação de participação deverá ser feita até segunda-feira (21). Aos interessados ou quem queira saber mais informações, entrar em contato com Paulo Henrique, organizador do evento, no número (61) 9835-56646.

Gabriel Albuquerque

Nortista de alma, candango de coração. Estudante de Jornalismo, botafoguense e apaixonado por esporte — em especial, pelo futebol nosso de cada dia.

Gabriel Albuquerque tem 50 posts e contando. Ver todos os posts de Gabriel Albuquerque

Gabriel Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *