Foto: Wilton Queiroz/CeilandiaEC

Meia Camila ex-Ceilândia chega para reforçar o Cresspom na A2

Dependendo apenas de si para se classificar à próxima fase do Brasileiro A2, o Cresspom registrou nesta quinta feira mais uma atleta para a sequencia da competição. A meia Camila (foto acima ao centro) chega para ajudar o time a conquistar o acesso à elite do futebol feminino.

Com 24 anos, a meia Camilla Rodrigues Samuel disputou o candangão 2019 pelo Ceilândia e em seguida se transferiu para o Audax-SP. Ano passado jogou o estadual pelo Gama, que teve muitos problemas financeiros e administrativos e acabo ficando de fora das semifinais.

Aproveitando a pausa no Brasileiro, o Cresspom segue em trabalho de preparação para o último jogo da fase de classificação do grupo E, quando enfrenta o já eliminado Mixto-MT dia 18 às 16:30. O jogo à princípio estava marcado para a Arena Pantanal, mas por ocasião da realização da Copa América no Brasil, o jogo deverá ser transferido para o Dito Souza em Várzea Grande-MT.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2999 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *