Foto: Patricy Albuquerque

Confira como anda a montagem do elenco feminino do Brasília Vôlei

Nesta quinta (27), o Brasília Vôlei anunciou mais uma contratação, e segue reforçando seu elenco para a temporada 2021/2022. No ano passado, conseguiu a vaga nos playoffs, e pretende repetir a campanha neste ano.

Confira a seguir todas as renovações e contratações da equipe para a temporada.

Ponteira

Isabela Paquiardi foi a primeira renovação anunciada pela equipe para a temporada 2021/2022, e chega para a sua terceira temporada jogando pelo Brasília Vôlei.

Outra ponteira que teve seu contrato renovado foi Neneca, que também vai para a sua terceira temporada na equipe candanga. “Fiquei muito feliz pelos nossos resultados na temporada passada, e estou ansiosa para ver esse novo elenco que promete surpreender na competição”, completou a atleta.

Foto: Nadine Oliver

Oposta

A equipe do DF também anunciou a renovação com Sara, que sofreu uma lesão na última temporada e precisou passar por cirurgia, mas já está recuperada e encontra-se em condições de voltar às quadras. A oposta vai para o seu segundo ano vestindo a camisa do Brasília Vôlei.

Central

Aline Cristina seguirá na linha de ataque da equipe. Essa será sua quarta passagem pelo Brasília Vôlei, onde já passou por vários momentos. Primeiro conquistou a vaga nos playoffs logo em sua estreia; depois, voltou para reerguer a equipe na Superliga B; e nesta última temporada, repetiu o feito de ficar entre as melhores da primeira fase.

Além de Aline, Geovana também teve seu contrato renovado, e seguirá sendo um dos destaques na equipe da capital federal. A brasiliense tem 21 anos e, além do Brasília Vôlei, atuou pelo Epson/Barueri, onde foi campeã paulista sub-21.

E nesta quinta (27), Lia Mariano foi anunciada como mais novo reforço da equipe. A meio de rede tem 21 anos e atuava pelo São Caetano-SP. “Estou muito animada com essa nova experiência, e quero aprender e evoluir cada vez mais”, afirmou.

Levantadora

Primeira contratação do clube para a próxima temporada, Ana Cristina tem 1,73m e 38 anos, estava no Pinheiros e chega para sua primeira passagem pelo Brasília Vôlei.

Para a posição, a equipe candanga também contratou Maynara Rossi, de 1,70m e 21 anos. A levantadora tem passagem por São Bernardo, Itajaí Vôlei e São Caetano, onde estava na última temporada.

Líbero

Também nova na equipe Ju Paes chega para acrescentar no time com vários títulos em sua carreira. A líbero tem 26 anos e passagens por clubes como Fluminense, São caetano, Sesi-SP, Rio do Sul, Pinheiros, Curitiba Vôlei, Itajaí Vôlei e Bluvôlei, onde atuou na última temporada.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 280 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *